RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 28 DE MAIO DE 2024

29 de maio de 2024 às 00h00.

Ocorreu no último dia 28 de maio, a 16° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Marataízes do ano de 2024. Além da apreciação da ata da sessão realizada no dia 21 de maio, a casa deu publicidade a três Projetos de Lei e quatro indicações.
Inicialmente, foram lidos dois projetos protocolados pelo Vereador André Luiz Silva Teixeira. Primeiro, o Projeto de Lei Ordinária 21/2021, que dispõe sobre a denominação da nova praça localizada, na divisa entre, a Rodovia Safra x Marataízes e a Avenida Margareth Castelhano. Logo em seguida, foi vez do Projeto de Lei Ordinária 22/2021, Declara de utilidade pública a colônia de pescadores Z 8 Nossa Senhora dos Navegantes. Ademais, foi lido também Projeto de Lei Ordinária 23/2021, que dispõe sobre Dispõe sobre a denominação do ginásio anexo a EMEF Maria da Glória Nunes Nemer e dá outras providências, protocolado pelo Vereador Luiz Carlos Silva Almeida.
Antes do fim da sessão foram lidas, votadas e aprovadas as indicações 14, 15, 16 e 25/2024 (confira aqui).  Antes do encerramento da sessão, foi votada e aprovada também, a ata da sessão ordinária realizada no dia 14 de maio 2024.

• Ícone do Youtube