RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE JUNHO DE 2024

01 de julho de 2024 às 00h00.

Ocorreu no último dia 25 de junho, a 20° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Marataízes do ano de 2024. Além da apreciação da ata da sessão realizada no dia 18 de junho, a casa deu publicidade a quatro Projetos de Lei e um processo administrativo.

Inicialmente, foram lidos três projetos protocolados pelo Vereador Silas Ferreira da Silva. Primeiro, o Projeto de Lei Ordinária 30/2024 que dispõe sobre denominação da Avenida localizada no final do bairro Boa Vista do Sul e seu final em Balneário de São João e dá outras providências. Logo em seguida, foi lido o Projeto de Lei Ordinária 31/2024, que dispõe sobre denominação da rua localizada no bairro Balneário de São João e dá outras providências. Por fim, foi a vez do Projeto de Lei Ordinária 32/2024, que dispõe sobre denominação da rua localizada no bairro Balneário de São João e dá outras providências.

Ainda durante a parte de leitura, foram lidos dos processos protocolados pelo Executivo Municipal. Primeiro, foi lido o processo administrativo que corresponde a mensagem N°09/2024, que dispõe sobre o veto total a emenda modificativa ART. 7º- PL 01/24. Logo em seguida, foi lido o Projeto de Lei Complementar 30/2024, que dispõe sobre a mensagem Nº 15/2024, que moderniza e reorganiza a procuradoria-geral do município de Marataízes e dá outras providências.

Antes do fim da sessão, foi votada e aprovada a ata da sessão realizada no dia 11 de junho de 2024.

• Ícone do Youtube