Formulário - e-SIC

A Lei Federal nº 12.527/2011 regulamentou o direito constitucional de acesso a informação previsto no inciso XXXIII do art. 5o, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal.

A Resolução nº 03/2015, de 15 de junho de 2015, regulamenta a aplicação da Lei Federal nº. 12.527, de 18 de novembro de 2011 – Lei de Acesso à Informação, no âmbito da Câmara Municipal de Marataízes/ES.
Neste canal qualquer pessoa física ou jurídica poderá encaminhar pedidos de acesso à qualquer informação pública produzida ou sob a guarda da Câmara Municipal de Marataízes.

Além do atendimento presencial, é possível encaminhar sugestões, elogios, solicitações, reclamações, denúncias e dúvidas pelo Telefone: (28) 3532-3413, ou através do site, disponível nesse link. O atendimento presencial é realizado na sede da Câmara de Marataízes, localizada na Avenida Lacerda de Aguiar, n° 113 - Centro - Marataízes/ES - CEP: 29345000, no seguinte horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 18h00.

 

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 12h às 18h

Telefone

(28) 3532-3413

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras às 18h00

Endereço

Avenida Lacerda de Aguiar, n° 113 - Centro - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Localização

Copyright © 2021 Câmara Municipal de Marataízes. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.