A ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.
Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, etc.
A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade.
Além do atendimento presencial, é possível encaminhar sugestões, elogios, solicitações, reclamações, denúncias e dúvidas pelo Telefone: (28) 3532-3413, ou através do site do Sistema de Ouvidoria do Município de Marataízes, disponível nesse link ou através do http://www.cmmarataizes.es.gov.br/e-sic. O atendimento presencial é realizado na sede da Câmara de Marataízes, localizada na Avenida Lacerda de Aguiar, n° 113 - Centro - Marataízes/ES - CEP: 29345000, no seguinte horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 18h00.